sexta-feira, 15 de março de 2013

Petição para cassação do mandado do Deputado Jean Wyllys (PSOL - RJ)


Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara dos Deputados.: Petição para cassação do mandado do Deputado Jean Wyllys (PSOL - RJ)


A sociedade brasileira se mostra, por meio desta petição ao Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara dos Deputados, cansada da quebra de decoro do parlamentar Jean Wyllys que publicamente demonstra e incita o desprezo à partes da sociedade do nosso país e à democracia. Por diversas vezes, o deputado fez comentários contrários à Constituição Federal, ofendendo cidadãos brasileiros que divergem de sua limitada visão de mundo. Realizou ataques pessoais e a grupos, com intuito de se autopromover, desrespeitando o preceito básico do bom senso e ainda cometendo crimes de injúria e difamação.
Um Deputado Federal é um representante do povo, e deve porém fazer-se essa representação de uma forma homogênea e não colocando uma parte da sociedade contra a outra como esse senhor vem fazendo na sua incessante busca da dualidade entre religião e sexualidade, como visto em seções na públicas na câmara onde ele levou um "Pastor inclusivo" para afrontar símbolos e preceitos religiosos, quando a constituição garante a liberdade religiosa, ainda por cima chamando a família de desgraça quando a constituição no “Art. 226. diz: A família, base da sociedade, tem especial proteção do Estado. Fora as afrontas disparadas em suas redes sociais contra o Papa Bento XVI, podemos discordar do Papa sim, claro que sim, tenho várias divergências teológicas porém o respeito é base da boa convivência democrática.

Clique aqui para Assinar o ABAIXO ASSINADO - Petição para cassação do mandado do Deputado Jean Wyllys (PSOL - RJ)." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário