quarta-feira, 19 de junho de 2013

Deus julgará os principados da corrupção e miséria no Brasil

Cindy Jacobs profetizou durante o 14º Congresso do Diante do Trono em março passado, que Deus estava dando ao Brasil uma segunda chance.
 
19/06/2013 12:30 por Redação

isais-1-17-declare-sua-fe-em-jesus.jpg

Cindy Jacobs é co-fundadora da Congregação Internacional dos Generais e com seu esposo Mike tem viajado o mundo levando a Palavra do Senhor às nações. O ministério é sediado nos EUA e é apresentado em seu site como uma rede de transformação social através da oração e intercessão. Cindy foi a convidada especial do 14º Congresso do Ministério Diante do Trono ocorrido nos dias 28 a 30 de março passado, no ExpoMinas em Belo Horizonte.

Cindy e Ana Paula Valadão se conheceram durante o período em que a pastora e cantora morou nos Estados Unidos e freqüentavam a mesma igreja. “No ano passado durante a Convocatória para todas as nações em Jerusalém a pastora Ezenete Rodrigues teve uma visão espiritual em que John Mulinde e Cindy Jacobs entravam no Brasil como dois poderosos relâmpagos”, detalha Ana.

A mensagem durante a ministração foi realmente tão forte e direta quanto um relâmpago que cruza os céus em meio à tempestade, e de forma poderosa e sobrenatural a profecia revelada pelo Espírito Santo de Deus está se cumprindo nos recentes acontecimentos do que ficou conhecido como a Primavera brasileira, uma alusão aos protestos iniciados em 2010 em países do Oriente Médio que extrapolou as fronteiras de países com regimes ditatoriais e ganhou força e engajamento devido à atuação dos ativistas pela internet e as  

"E assim diz o Senhor: "...comece a orar dia e noite, Eu edificarei a Casa de Oração para todas as nações a partir do Brasil..."

Confira o que Deus tem preparado para o seu povo nesta nação e esteja à postos para atender a essa convocação!

Assista à pregação completa de Cindy Jacobs no Congresso aqui neste link.

Fonte: Fé em Jesus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário